BRINCANDO DE SER UMBANDISTA!
Tenho visto certos comportamentos de filhos,médiuns,irmãos que envergonham nossa querida Umbanda,o Candomblé,etc...
Muitos só entram para a religião pensando em status,não se importando com as consequências.
É triste,vergonhoso e humilhante termos que admitir que muitos de nossos irmãos agem dessa forma,fazendo que a cada dia o nome da Umbanda seja manchado por falta de comprometimento,dedicação e amor.
É claro que temos grandes pessoas dentro da nossa religião, que abraçaram essa causa,que empunham a bandeira com responsabilidade,e muito amor,pensando e dedicando suas vidas ao próximo,isso é necessário ter o reconhecimento e a nossa gratidão,pois são através deles que adquirimos aprendizados,conhecimentos que sozinhos jamais iriamos chegar a lugar algum.
Tenho a plena certeza,de que é a chegada a hora em que temos que tomar atitudes,criar coragem,dar a cara a tapa,e denunciar os marmoteiros,aqueles que usam o nome da Umbanda para subir na vida,para ter status...
Os dias atuais pedem que o ser humano passe por uma reforma,busque conhecimento,evolua espiritualmente,Assumimos um compromisso com a espiritualidade para praticar o bem,colocar em pratica toda a bagagem que trazemos de vidas anteriores,para nossa própria evolução.
Fica aqui meu desabafo:
Façamos nossa parte,tentemos alertar,ajudar,orientar da melhor maneira,abrir os olhos dos menos conhecedores da verdade,do verdadeiro amor que se pratica dentro de nossas casas em nome da própria evolução.
Que Pai Oxalá,abençoe a todos nós,que seja misericordioso diante de nossas falhas,e que possamos amar ao próximo como a nós mesmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário