A água fluidificada pode ser considerada como uma superstição ou simpatia? Tem alguma comprovação cientifica?
A fluidificação da água é um recurso de tratamento muito utilizado pelas casas espíritas. Não se trata de superstição, mística ou simpatia. É uma ação cientificamente comprovada.
" A água, em face da sua constituição molecular, é elemento que absorve e conduz a bioenergia que lhe é ministrada. Quando magnetizada e ingerida, produz efeitos orgânicos compatíveis com o fluido de que se faz portadora."
(Bezerra de Menezes, "Loucura e Obsessão", capítulo "As Consultas)
Por ser um excelente condutor de energia, a água, quando fluidificada, transmite a quem a ingere os recursos magnéticos necessários ao seu equilíbrio psico-físico. Segundo Emmanuel, pode ser fluidificada para todos ou em benefício de alguém em particular, como um enfermo, por exemplo. Nessa hipótese, é conveniente que o uso seja pessoal e exclusivo ("O Consolador", pergunta 103).
Também André Luiz, no livro "Nos Domínios da Mediunidade", ensina, por intermédio de um seu mentor espiritual, que através da água fluidificada "...precioso esforço de medicação pode ser levado a efeito. Há lesões e deficiências no veículo espiritual a se estamparem no corpo físico, que somente a intervenção magnética consegue aliviar, até que os interessados se disponham à própria cura." (capítulo XII).
Portanto, a água fluidificada é um valoroso instrumento para a nossa saúde espiritual e, em conseqüência, para a nossa saúde física. Geralmente, as casas espíritas a oferecem aos seus frequentadores após o trabalho de passe.
Essa é a prática rotineira. Sendo algo benéfico para o espírito, como vimos acima, é altamente recomendável a sua ingestão. Porém, não é obrigatória e pode ser dispensada, a critério de cada um.
Curta, compartilhe e recomende:www.facebook.com/
Conheçam as páginas ✿ http://
Fluidoterapia (água fluidificada)
Nenhum comentário:
Postar um comentário