quinta-feira, 28 de março de 2013


“TUDO AO NOSSO REDOR É ILUSÃO.”

O homem é inconscientemente condicionado, desde seu nascimento, a pensar, aceitar e a acreditar que o mundo em que vive é uma realidade puramente material e subjetiva, e que tudo que seus pais ensinaram está correto. Assim, ele cresce sob o efeito destes condicionamentos mentais externos e constrói todo seu Sistema de Crenças e Valores baseado nestes pontos de vista limitantes, pontos de vista de “papai” e “mamãe”, de “vovó” e “vovô”, do pastor, do padre, do padeiro, do professor, sem ao menos ter tido a oportunidade de apresentar sua verdadeira expressão, sua essência interior, ao mundo externo.

Dessa forma, os condicionamentos e imposições mentais do mundo externo tomam o lugar da essência, por meio do poder mental de nossos pais, familiares e semelhantes, que operam de forma a petrificar a essência, segundo seus valores e crenças, exercendo uma força que automaticamente bloqueia a apresentação natural da essência do ser humano, o que a psicologia chama de self, deixando em seu lugar um “vazio”, gerando no homem todo tipo de perda de identidade, fragmentação emocional e o surgimento de diversos "eus manufaturados" que desenvolvem diversas doenças incombatíveis pela atual sociedade, conhecidas como "doenças quânticas", sem cura ou solução tangível.

As descobertas das ciências quânticas, entretanto, revelaram a completa diferença entre a realidade significativa e o que é presumido como ilusão, ou seja, que acontece apenas na mente limitante do observador.
Toda a informação fundamental, queremos dizer concreta, que o homem recebe do mundo externo é transmitida ao cérebro por meio dos cinco sentidos grosseiros: visão, audição, olfato, paladar e tato, e outros sentidos que o homem comum ainda não reconhece.

O mundo material e concreto que observamos e conhecemos provém da interpretação básica desses cinco sentidos grosseiros: do que nosso olho vê, nosso ouvido ouve, nosso nariz cheira, nossa língua saboreia e nosso corpo sente. O homem comum depende, desde o nascimento, desses cinco sentidos básicos para sobreviver. Assim, ele conhece o mundo externo apenas da forma como é apresentado por estes cinco sentidos e passa a acreditar, erroneamente, que de fato o Universo que o cerca possui a forma como se apresenta, forçando inconscientemente o observador a se movimentar e a se experimentar humanamente dentro desse contexto ilusório e limitante de realidade.

A prática do “Xamanismo Quântico” proporciona despertar os sentidos superiores no ser humano, desenvolve a capacidade de observar o Universo através de uma consciência superior, que chamaremos aqui de “Supraconsciência”. A Supraconsciência, quando é despertada, leva o observador a operar sua vida dentro de um modelo energético evolucionário, que amplifica o sentido da existência e acelera a evolução da consciência.

O desenvolvimento da Supraconsciência ocorre mediante a compreensão de que é possível operar a vida por meio de um modelo existencial superior, muito mais abrangente e completo que o atual modelo de vida da humanidade de superfície terrestre, e que leva o homem a se ver e a viver conscientemente dentro de uma Matriz Universal e Energética de Conhecimento, criada e modelada por ele mesmo.
Essa matriz a que nos referimos é a compreensão, em seu estado de maior perfeição, de que é possível viver a vida essencialmente e universalmente como foi projetada pelo Espírito antes mesmo da encarnação, o que lhe proporciona seguir seu Plano Encarnatório como lhe convém, sem interrupções externas e invasões mentais ilusórias que distorcem e confundem a realidade do Universo e da trajetória evolucionária do Espírito na carne.

Akaiê Sramana

[Texto extraído do Livro XAMANISMO QUÂNTICO - O legado do xamã]
LINK: https://www.facebook.com/pages/Livro-Xamanismo-Quântico-O-legado-do-xamã/440112042692005?ref=hl
Este é o segundo livro da trilogia do Mestre Xamã Akaiê Sramana e poderá operar verdadeiros milagres em sua vida!
página: 4.696 curtiram isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário